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Pesquisar, analisar e aplicar informações - qualitativas e quantitativas-, cujo resultado é o conhecimento sobre a lógica do mercado-alvo e o direcionamento das ações estratégicas a serem adotadas.

 

Tão importante quanto vender bem é prestar um bom serviço aos clientes, sejam eles internos ou externos. Administrativo de vendas, assistência técnica, financeiro, logística e outras áreas de apoio são essenciais para a fidelização dos clientes.

 

Os treinamentos da Futuremark adotam metodologias flexíveis e avançadas. São diferentes métodos de ensino de acordo com o público-alvo e os objetivos do treinamento, que incluem aulas teóricas, práticas, estudos de caso, discussões em grupo, etc.

 

Atua diretamente na área de vendas, analisando suas rotinas e cadeia de valor, discutindo sua atuação nos mercados-alvo e avaliando portfólios de produtos

 

Qualidade está muito aliada a percepção do cliente. Nem sempre é o atendimento que gera a insatisfação e sim, o processo por trás do atendimento.

 

Para tornar seus negócios competitivos, as empresas precisam ir além de conhecer quem são seus clientes. É necessário entender também onde eles estão.

 

Consultoria focada em planejar e implantar novos canais próprios de vendas e relacionamento, associando metodologia e tecnologia para gerar total controle, alta produtividade e retorno rápido do investimento.

C O N T A T O 

 



Telefone: +55 51 3082 - 0465
E-mail: atendimento@futuremark.com.br

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