• Instagram

© 2017 Futuremark Inteligência Comercial. 

 

//// ATENÇÃO PORTO ALEGRE E REGIÃO 


// Um Televendas vai incrementar vendas na minha empresa?

// Mas como administrar o conflito com os representantes? 

// Quais os indicadores que podem determinar se uma equipe de televendas tem um bom padrão de qualidade? 

// Quais as taxas médias de conversão, produtividade, tamanho de carteira?


Essas são perguntas muito comuns no segmento da indústria, porque não existem muitas referências que esclareçam essas dúvidas.

Pensando nisso a FUTUREMARK, empresa com mais de uma década de experiência em gestão de call centers na indústria, estruturou o Workshop TELEVENDAS 3.0.

E esse workshop irá ocorrer em Campinas dias 14 e 15 de agosto e Porto Alegre/RS dias 20 e 21 de novembro de 2019.

É uma oportunidade única de aprender mais sobre o tema, assistir cases e debater com outros profissionais que atuam nesse mercado.

Qual é o público de interesse? 
Empresas que já tenham ou pretender implantar o televendas e tenham dúvidas com como métricas, cálculo de projeção de resultados, gestão do conflito entre os canais (call center e representantes) e outros...
Gestores que tenham dúvidas sobre normas trabalhistas, momentos de modificar a equipe e como ser um consultor da operação. Com dinâmica avançada, o Workshop apresenta uma metodologia de troca de interesses e ativação de planejamento.

__

Gostou?
Garanta já seu ingresso com desconto especial 

Dúvidas?

Deixe-nos saber!

atendimento@futuremark.com.br

Fone (51) 3082-0465

____

Futuremark. Você vendendo muito mais! 

Saiba mais em: http://www.futuremark.com.br/

#Futuremark #Inteligenciacomercial #Vocêvendendomuntomais

Apoio:

A C O M P A N H E - N O S 

  • LinkedIn - Futuremark
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

 



Telefone: +55 51 3082 - 0465
E-mail: atendimento@futuremark.com.br

C O N T A T O