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Como ter o melhor aproveitamento dos novos canais de vendas na sua empresa?

August 1, 2019

 

 

Um canal de venda é o meio por onde uma empresa comercializa produtos e serviços, seja online ou offline. Com o avanço da tecnologia, torna-se cada vez mais comum a utilização dos múltiplos canais de vendas na indústria, pois alternativas como o televendas e e-commerce ajudam seu cliente a ter contato com seu negócio e sua empresa, bem como, atrai a parcela do seu público que ainda não é cliente.

 

Com a enorme lista de opções de canais de venda disponíveis, o gestor pode querer expandir suas possibilidades ao máximo e adotar mais canais do que o time comercial consegue administrar ou ainda, gerar uma gama de conflitos entre os canais que fique seja muito difícil de gerenciar.

 

Sendo assim, a construção e a condução de um processo de implantação pode ser o fator determinante para que uma empresa tenha alta performance na utilização dos novos canais, que sem sombra de dúvidas, são indispensáveis: porque você precisa vender para o seu cliente do jeito que ele quer comprar.

 

Há mais de 15 anos no mercado, nossa empresa cria projetos inovadores de relacionamento com clientes, focados no incremento de vendas e melhoria do atendimento.

 

Para dividir um pouco desta expertise, criamos o Workshop Televendas 4.0: de uma forma dinâmica e utilizando uma série de exemplos práticos e apresentação de cases, apresentamos os conceitos, estratégias e táticas indispensáveis para que sua empresa possa ter o melhor resultado na utilização dos novos canais.

 

O evento tem 4 blocos:

 

  1. Gestão de conflito entre canais: Apresenta dicas de onde usar os novos canais de vendas, como decidir os mercados a serem trabalhados e como estruturar o projeto para evitar ou minimizar o conflito entre canais

  2. Recursos Humanos: esclarece todas as dúvidas sobre a legislação na gestão de pessoas (NR17), dicas de perfis e estruturação das remunerações

  3. Tecnologias: tudo que existe de soluções para automatizar seus projetos: ferramentas de telefonia, chatbot, e-commerce, Market place e um espaço especial para o assunto do momento: como usar o whatsapp para atender e abordar clientes

  4. Payback: Uma aula de cálculos! Desde a projeção de vendas até o custo de uma operação para que você possa analisar o resultado financeiro do projeto.

Próximos eventos:

Campinas: 15 e 16 de agosto na ACI

Porto Alegre: 20 e 21 de novembro na Federasul

 

Investimento:

R$ 1.500,00 com desconto de 20% para pagamento a vista

(último dia de desconto nas inscrições de Campinas)

VAGAS LIMITADAS – 30 alunos por turma

 

Informações? 51 991799370 / atendimento@futuremark.com.br

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