• Instagram

© 2017 Futuremark Inteligência Comercial. 

August 20, 2019

Please reload

Posts Recentes

Tangibilizar, em 5 passos

July 10, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Altenburg contrata Futuremark para modernizar seu televendas

A Altenburg Têxtil de Blumenau contratou a Futuremark para modernizar sua equipe de televendas, implantada há um ano.

O projeto contempla o redesenho das atividades, dentro da metodologia Televendas 3.0, com implantação de novos canais de vendas e organização da equipe em células de trabalho.

A escolha pela Futuremark está alinhada com os objetivos da empresa de atuar num modelo cada vez mais próximo do omnichannel, propiciando aos seus clientes que comprem os produtos da empresa com mais facilidade e agilidade.

Outra característica marcante do projeto será a automatização dos processos, com aprimoramento no uso da ferramenta de CRM integrada com telefonia e whatsapp.

 

Sobre a Altenburg

 

 

 

 

Sob o lema “bem dormir, bem viver” a Altenburg chega aos 95 anos como uma das maiores indústrias têxteis do Brasil e a maior produtora de travesseiros, além de uma ampla linha de produtos de cama, mesa e banho como edredons, colchas, roupas de cama, protetores e toalhas. Atingiu uma media de faturamento mensal de 30 milhões, dos quais o televendas participou em seu primeiro ano com 2% no seu primeiro ano. A expectativa do projeto é dobrar a participação em 2019. Atualmente a Altenburg gera 1,6 mil empregos diretos e está em mais de 7 mil pontos de venda em todos os estados brasileiros, além de países da América Latina. Conta com duas unidades fabris em Blumenau, polo têxtil de Santa Catarina, uma em Sergipe, importante Estado da região Nordeste, uma em São Roque (SP) e outra no Paraguai. Comercializa seus produtos também em 10 lojas próprias e no e-commerce.

A operação conta com 6 vendedore(a)s interno(a)s, além de uma supervisora e uma back office.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags