• Instagram

© 2017 Futuremark Inteligência Comercial. 

August 20, 2019

Please reload

Posts Recentes

Tangibilizar, em 5 passos

July 10, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Como você administra e integra suas diferentes fontes de informações?

November 1, 2017

Não é novidade para ninguém que as informações estão cada vez mais ramificadas em diferentes lugares. Diferentes sites, órgãos reguladores, banco de dados da empresa. Essa variedade de locais pode interferir na qualidade da administração das informações, causando morosidade e falhas no processo.

Pensando nisso, a Futuremark desenvolveu técnicas para cruzar dados com ferramentas de inteligência. Essas técnicas tem por objetivo criar uma única fonte de informação para extração de indicadores: um big data comercial.

Entre os benefícios de consolidar as informações em um único local estão:

 

•  Maior suporte à equipe de representantes, mostrando em mapas e rotas onde estão os clientes inativos e prospects de bom potencial;

 

•  Enxergar a eficácia da equipe de vendas sob o ponto de vista de novos indicadores, como positivação de clientes e presença em cidade de alto potencial de compra;

​ 

•  Criar novos canais de vendas, visando atingir os inativos fora de rota e novos clientes posicionados em áreas brancas.

 

Enfim, é através de pesquisa, análise e metas que é possível rever a lógica de mercado da empresa e atuar de maneira mais assertiva, tudo com embasamento das diversas informações disponíveis.

 

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo