• Instagram

© 2017 Futuremark Inteligência Comercial. 

Regulamento Concurso Case: Encontro de Gestores de Televendas

 

Chegou a hora de você compartilhar com o mercado suas histórias de sucesso!

 

1. Objetivo 

Apresentação de Cases de Sucesso relacionados a operações de televendas.

Serão selecionados 4 finalistas que apresentarão seus cases durante o evento Evolution Day 2019 – Encontro de Gestores de Televendas, no dia 16 de maio de 2019.

 

2. Prêmio

O objetivo desta premiação é dar visibilidade a um estudo que conte o processo de implantação de uma solução que trouxe benefícios relevantes ou mudanças culturais para uma companhia, bem como estimular o compartilhamento de experiências entre profissionais do segmento, valorizando o trabalho dos gestores da área.

A escolha do melhor case será feita pelo público presente, através de votação via aplicativo de mensagens. Além do troféu e da divulgação do case vencedor, haverá um prêmio surpresa fornecido pelos patrocinadores. 

 

3. Participação 

Podem participar empresas que possuam operações de Relacionamento com o Cliente (Vendas Ativas; Vendas Receptivas; E-commerce, vendas via aplicativos, whatsapp, inteligência artificial).

 

4. Inscrições 

O processo de inscrições ocorrerá através de formulário disponível em nosso site (clique aqui para acessar), onde o participante deve apresentar e descrever seu case de forma resumida (problemática, solução e resultados).

Período das inscrições de 01/03/2019 até 02/05/2019. 

O preenchimento correto de todas as informações solicitadas no formulário de inscrição é condição irrevogável para participação no concurso.

Cada empresa poderá participar inscrevendo apenas um (1) case. 

 

5. Critérios de avaliação 

1ª etapa:       todos os case inscritos serão avaliados pela comissão organizadora composta pela equipe de consultores da Futuremark, e serão selecionados 4 finalistas para apresentação durante o evento Evolution Day 2019 – Encontro de Gestores de Televendas. Os Cases selecionados serão divulgados até dia 06 de maio em nosso site.

2ª etapa:       no decorrer do evento, haverá um tempo determinado para apresentação de cada case. Fica estabelecido que o tempo mínimo para cada apresentação será de 10 (dez) minutos, o tempo máximo será de 15 (quinze) minutos. 

3ª etapa:       os cases apresentados serão votados pelos presentes no evento, através do aplicativo de mensagem utilizado no dia

O vencedor é o case que receber mais votos, e a votação encerra-se 30 minutos após a finalização das apresentações dos cases. O número de votos não será divulgado, para garantir a segurança e confidencialidade dos participantes. Ao menos um CIO que não esteja concorrendo ao Prêmio é chamado para auditar os votos.

O ganhador será anunciado na cerimônia de encerramento do evento pela consultora Valquíria Garske.

Critérios de desempate: havendo empate, cabe a CEO da Futuremark o voto de desempate.

 

6. Desclassificação 

Os seguintes critérios desclassificam automaticamente os cases participantes da premiação, sem prejuízos a qualquer parte envolvida:

• Tentativas de fraude no sistema de votação;

• Condutas que constranjam os demais participantes do evento;

Caso tais situações sejam notadas ao longo da premiação, qualquer pessoa presente no evento poderá reportar a irregularidade à Comissão Organizadora. Esta irá analisar o caso e será soberana para decidir se o case será desclassificado ou não; ou ainda se as votações deverão ser zeradas e reiniciadas para não haver prejuízos aos demais concorrentes.

Somente cases apresentados durante o evento poderão concorrer a premiação final.

 

7. Considerações finais 

7.1      Dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão decididas pela Comissão Organizadora. 

7.2      Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural, e a participação nele não está subordinada a qualquer pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. 

7.3      Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome, imagem e som em qualquer veículo de imprensa (impressa, eletrônica e digital), tanto para fins de divulgação do presente Concurso, quanto para fins comerciais. A autorização descrita acima não implica em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora. 

7.4      O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade  pela case que produzir, por sua titularidade, originalidade, incluindo,  sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade,  privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à  propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens  juridicamente protegidos, eximindo a Realizadora de qualquer  responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou  situações.  

7.5      O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado. 

7.6      Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo e-mail coemrcial@futuremark.com.br

7.7      A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento. 

7.8      Os apresentadores dos cases escolhidos deverão estar inscritos no evento Evolution Day 2019.