A sua empresa é eficiente no pós venda?

Tão importante quanto vender bem é prestar um bom serviço aos clientes, sejam eles internos ou externos. As áreas administrativas de vendas, assistência técnica, financeiro, logística, entre outras, são essenciais para a fidelização dos clientes que já efetuaram a compra.

Nesse sentido, é de suma importância que exista um plano para avaliação e redefinição de processos, bem como a capacitação da equipe, para sempre estabelecer um atendimento que entregue as necessidades do cliente, gerando a satisfação dos clientes.

Entre os principais benefícios de um processo claro sobre o pós venda estão:

• Treinamento dos colaboradores com direcionamento a táticas de vendas e persuasão a partir do serviço ou produto proposto;

• Treinamento de apoio com foco na ocasião trabalhada, como por exemplo: trabalho nas formas de diálogo com os clientes, tanto quando a questão for problemas, vendas, sugestões e outros;

• Capacitação dos colaboradores para o pós-venda, com auxílio das informações dos serviços ou

produtos do cliente.

Quer saber mais? Entre em contato consoco e qualifique sempre mais sua equipe!

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