• Instagram

© 2017 Futuremark Inteligência Comercial. 

 

Consultoria focada em planejar, implantar ou reestruturar novos canais próprios de vendas e relacionamento, associando metodologia e tecnologia para gerar total controle, alta produtividade e retorno rápido do investimento.

• Televendas ativo e passivo;

• Relacionamento via redes sociais, whatsapp e outras ferramentas modernas de comunicação;

• Centrais de apoio a representantes;

• Organização dos processos de atendimento: CRM, respostas a e-mail, 0800, entre outros.

 

O departamento comercial deve se manter sempre atualizado, estudando tendências e novas formas de venda. Os dias atuais sinalizam novos formatos, mais impessoais e com um contato mais próximo ao cliente. Podemos classificar os novos canais de venda, como Televendas; WhatsApp; E-commerce; e Redes Sociais.

 

Televendas: traz oportunidade de vendas em determinadas situações e ocasiona ações especificas de venda. Tem alta atratividade comercial e um desempenho inigualável. 

 

WhatsApp: ferramenta mais usada nos dias de hoje, pois facilita a informação e traz mais impessoalidade (proposta de tendência em vendas).

 

E-commerce: principal canal de vendas que cresce cada vez mais. A forma de venda que predomina no mercado e tem grande aderência do público. 

 

Redes Sociais: o consumidor está cada vez mais ligado às redes sociais, com isso a reflexibilidade destes canais proporciona a venda eminente, pois mexe com o lifestyle do público. 

 

Nós assessoramos sua empresa no desenvolvimento de uma estratégia efetiva para sua operação, independente do número de operadores. Nosso foco é faturamento e payback.

 

Diagnóstico gratuito!

 

Ainda na etapa de proposta levantamos os processos, números do mercado de atuação, informações técnicas e  elaboramos um plano de negócio completo para os seus novos canais de vendas:

* Analisamos o seu mercado-alvo e definimos os melhores canais para atendê-lo: televendas, e-commerce, market place, whatsapp e redes sociais;
* Fazemos a projeção de vendas, usando para isso nosso banco de dados com taxas médias de conversão, produtividade dos canais, etc;
* Apresentamos a visão geral de custos, permitindo que a empresa analise o payback do projeto.

 

Implantação

 

Ainda na etapa de proposta levantamos os processos, números do mercado de atuação, informações técnicas e  elaboramos um plano de negócio completo para os seus novos canais de vendas:

Welcome kit orientando o cliente sobre todas as etapas e áreas envolvidas na implantação;

Planejamento dividido em capítulos que abrange todas as áreas envolvidas no projeto:

 

Recursos Humanos: orientação sobre NR17, descrição de cargos e sugestão salarial e remuneração variável; envio de currículos para contribuir com processo seletivo e instruções para as etapas de seleção; programas de treinamento; cronograma de RH.

 

TI: desenho de todos os processos de integração de sistemas (ERP x CRM x TELEFONIA); RFI para os fornecedores; indicação de fornecedores; participação no processo seletivo de fornecedores; análise de propostas, apoio na parametrização; acompanhamento do cronograma e do processo de implantação; teste das ferramentas e homologação.

 

Equipe: desenho de todos os processos do novo setor (árvore de URA, fraseologia, fluxos de atendimento receptivo, fluxos de contato ativo, fluxos de CRM, administrativo de vendas, entre outros); participação na seleção e treinamento da equipe (supervisão, back office e operação).

 

Personalização dos indicadores: definição dos indicadores que serão monitorados, criação da régua de indicadores e dashboard gerencial.

 

Estratégia de vendas:  Por fim, apoiamos marketing e vendas na criação de estratégias, trade market e outras ações que venham apoiar e impulsionar as vendas, sem interferir na política comercial.

A C O M P A N H E - N O S 

  • LinkedIn - Futuremark
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

C O N T A T O 

 



Telefone: +55 51 3082 - 0465
E-mail: atendimento@futuremark.com.br