

Aliando técnicas de cruzamento de dados com ferramentas de inteligência integramos as informações de sua empresa (ERP, CRM, etc.) e cruzamos com outras fontes de dados (IBGE, Serasa, FIPE, etc.) visando criar uma única fonte de informação para extração de novos indicadores.
Benefícios


• Maior suporte à equipe de representantes, mostrando em mapas e rotas onde estão os clientes inativos e prospects de bom potencial;
• Enxergar a eficácia da equipe de vendas sob o ponto de vista de novos indicadores, como positivação de clientes e presença em cidade de alto potencial de compra;

• Criar novos canais de vendas, visando atingir os inativos fora de rota e novos clientes posicionados em áreas brancas.

Pesquisar, analisar e aplicar informações – qualitativas e quantitativas, cujo resultado é conhecimento sobre a lógica do mercado-alvo e o direcionamento das ações estratégicas a serem adotadas é o foco da Inteligência Comercial.
Fontes:

C O N T A T O
Telefone: +55 51 3082 - 0465
E-mail:
A C O M P A N H E - N O S

