A Futuremark desempenha seu trabalho com excelência e deposita muita dedicação e amor em seus projetos e treinamentos, com isso a fidelização é eminente.

Confira alguns depoimentos:

Publicado no Linkedin

"Recomendo ! O Grande diferencial dos projetos junto a Futuremark , além das competências técnicas é a flexibilidade cognitiva do time nas condições adversas exigida por uma operação comercial de alta performance. Fizemos uma operação de Televendas na Docol Metais Sanitários do zero e hoje é uma das áreas que mais cresce e super rentável da CIA."

 

André Romão

Atuou como Gerente Nacional de Vendas

Docol Metais Sanitários


Lourival Rosa
Gerente Comercial

Adlin Plásticos

Sobre a consultoria de inteligência comercial


Maira Curtinove
Gerente de televendas

Philip Morris

Sobre o Workshop Televendas 4.0


Rodrigo Luis

Coordenador de Vendas

Unilever

Sobre o Workshop Televendas 4.0


Eduardo Zanella
Supervisor de televendas

Kapazi

Sobre o Workshop Televendas 4.0


Danieli Correa
Marketing

Higie Plus - Cotton Baby

Sobre o Workshop Televendas 4.0


Giancarlo Favero
Diretor

Auvergne Distribuidora

Sobre o Workshop Televendas 4.0


Claudete Bischoff
Atuou como supervisora de televendas

Bonasoldi

Sobre o Workshop Televendas 4.0

“Uma frase que marcou no treinamento, quando foi passado o filme foi: não existe um caminho para felicidade a felicidade é o caminho. Obrigada Valquíria com toda certeza foi muito positivo e gratificante participar do treinamento.” 

 

Brenda Micheletto

Televendas

Germer Porcelanas

''Participar dos eventos da Futuremark me permitiu melhor desempenho enquanto gestora e também de minha equipe! A generosidade e a transparência com que tudo é compartilhado pelo instrutor, faz toda a diferença. Os participantes são motivados a compartilhar suas experiências, tornando o evento ainda mais interessante.

Além de toda informação adquirida através dos encontros presenciais, o pós evento continua mantendo acesa a chama do conhecimento e da colaboração, através dos grupos de discussão via WhatsApp e conteúdos compartilhados via e-mail.

Assim formamos uma grande rede, onde todos saem ganhando.''

 

Aline Buzzi

Coordenadora de Vendas
Adlin

“Tive o prazer de participar de dois workshops voltados para Gestão de Call Center na Indústria em Joinville/SC. Como estamos numa fase de estruturação e ampliação do nosso televendas, a experiência foi muito rica, agregou muito conhecimento. A Valquíria tem muita experiência na área e sabe transmitir isso muito bem, com segurança e com exemplos práticos do dia a dia. Valeu muito o investimento, sempre que possível recomendo.”

 

Vanessa de Souza Vieira

Coordenadora Atendimento ao Cliente
Altenburg

“De todos os treinamentos que participei, com certeza este foi um dos mais prazerosos e com maior aproveitamento de conteúdo.”

 

Neide R. Ferrari

Televendas

Germer Porcelanas

Publicado no Linkedin

"Conheci a Valquíria na época em que estava desenvolvendo um projeto de consultoria para a Hydra - Tubarão. A Valquíria desenvolveu e criou o Televendas da área de chuveiros e torneiras elétricos e presenciei o resultado crescente ao longo do período. A comunicação e as dicas que ela apresentou para a empresa foram de alta valia e apreciadas... Também atuou em um projeto de Positivação de Clientes, como uma atividade da área de Inteligencia de Mercado, apresentando sugestões e detectando melhorias nas áreas de Vendas e Pós Venda." 

Etelvina Valera
Atuou como Inteligência de Mercado
Duratex/Hydra

Marilise - Cia Fabril Lepper - sobre o treinamento CAMPEAO


Marilise
Televendas

Cia Fabril Lepper

Sobre o treinamento CAMPEAO

Franciele - Tutty Baby - sobre o treinamento CAMPEAO


Franciele
Televendas

Tutty Baby

Sobre o treinamento CAMPEAO

Bianca - Durin - sobre treinamento CAMPEAO


Bianca 
Televendas

Durin

Sobre o treinamento CAMPEAO

Maurício - Germer Porcelanas - sobre o treinamento CAMPEAO


Maurício
Comercial

Germer Porcelanas

Sobre o treinamento CAMPEAO


Denise
Televendas

Fazzenda Park Hotel

Sobre o treinamento CAMPEAO


Adriana
Televendas

Fazzenda Park Hotel

Sobre o treinamento CAMPEAO

​​​​​"Em nome da Central de Vendas Beto Carrero World, agradecemos as informações socializadas no Workshop dos dias 10 e 11/08 em Curitiba – PR, foi um sucesso."


Mirian Machado
Líder Central de Vendas
Beto Carrero

"O workshop Gestão de Call Center está sendo um divisor na  profissionalização da a nossa equipe de vendas, as mudanças em tão pouco tempo já estão surtindo efeito na produtividade e consequentemente  nos resultados  positivos da equipe. Só tenho a agradecer as pessoas que comigo  participaram e colaboraram para minha capacitação profissional."


Anna Claudia
Coordenadora Comercial
Plastitape


Jaqueline Cardoso da Silva
Vendas Técnicas

Apta Resinas

Sobre o Workshop Televendas 4.0


Joel Mendes
Gerente

Agafarma

Sobre o Workshop Televendas 4.0

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