• Instagram

© 2017 Futuremark Inteligência Comercial. 

A Futuremark desempenha seu trabalho com excelência e deposita muita dedicação e amor em seus projetos e treinamentos, com isso a fidelização é eminente. Confira alguns depoimentos:

“Uma frase que marcou no treinamento, quando foi passado o filme foi: não existe um caminho para felicidade a felicidade é o caminho. Obrigada Valquíria com toda certeza foi muito positivo e gratificante participar do treinamento.” 

 

Brenda Micheletto

Televendas

Germer Porcelanas

''Participar dos eventos da Futuremark me permitiu melhor desempenho enquanto gestora e também de minha equipe!

A generosidade e a transparência com que tudo é compartilhado pelo instrutor, faz toda a diferença. Os participantes são motivados a compartilhar suas experiências, tornando o evento ainda mais interessante.

Além de toda informação adquirida através dos encontros presenciais, o pós evento continua mantendo acesa a chama do conhecimento e da colaboração, através dos grupos de discussão via WhatsApp e conteúdos compartilhados via email.

Assim formamos uma grande rede, onde todos saem ganhando.''

 

Aline Buzzi

Coordenadora de Vendas
Adlin

“Tive o prazer de participar de dois workshops voltados para Gestão de Call Center na Indústria em Joinville/SC. Como estamos numa fase de estruturação e ampliação do nosso televendas, a experiência foi muito rica, agregou muito conhecimento. A Valquíria tem muita experiência na área e sabe transmitir isso muito bem, com segurança e com exemplos práticos do dia a dia. Valeu muito o investimento, sempre que possível recomendo.”

 

Vanessa de Souza Vieira

Coordenadora Atendimento ao Cliente
Altenburg

“De todos os treinamentos que participei, com certeza este foi um dos mais prazerosos e com maior aproveitamento de conteúdo.”

 

Neide R. Ferrari

Televendas

Germer Porcelanas

"Conheci a Valquíria na época em que estava desenvolvendo um projeto de consultoria para a Hydra - Tubarão. A Valquíria desenvolveu e criou o Televendas da área de chuveiros e torneiras elétricos e presenciei o resultado crescente ao longo do período. A comunicação e as dicas que ela apresentou para a empresa foram de alta valia e apreciadas... Também atuou em um projeto de Positivação de Clientes, como uma atividade da área de Inteligencia de Mercado, apresentando sugestões e detectando melhorias nas áreas de Vendas e Pós Venda." 

Etelvina Valera
Atuou como Inteligência de Mercado
Duratex/Hydra

"O workshop Gestão de Call Center está sendo um divisor na  profissionalização da a nossa equipe de vendas, as mudanças em tão pouco tempo já estão surtindo efeito na produtividade e consequentemente  nos resultados  positivos da equipe. Só tenho a agradecer as pessoas que comigo  participaram e colaboraram para minha capacitação profissional."


Anna Claudia
Coordenadora Comercial
Plastitape

​​​​​"Em nome da Central de Vendas Beto Carrero World, agradecemos as informações socializadas no Workshop dos dias 10 e 11/08 em Curitiba – PR, foi um sucesso."


Mirian Machado
Líder Central de Vendas
Beto Carrero


Marilise
Televendas

Cia Fabril Lepper

Sobre o treinamento CAMPEAO


Franciele
Televendas

Tutty Baby

Sobre o treinamento CAMPEAO


Bianca 
Televendas

Durin

Sobre o treinamento CAMPEAO


Maurício
Comercial

Germer Porcelanas

Sobre o treinamento CAMPEAO


Denise
Televendas

Fazzenda Park Hotel

Sobre o treinamento CAMPEAO


Adriana
Televendas

Fazzenda Park Hotel

Sobre o treinamento CAMPEAO

A C O M P A N H E - N O S 

  • LinkedIn - Futuremark
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

C O N T A T O 

 



Telefone: +55 51 3082 - 0465
E-mail: atendimento@futuremark.com.br