
/ / ALIMENTOS
A união da Frísia, da Castrolanda e da Capal, cooperativas de origem holandesa, resultou na Unidade Industrial de Carnes, cuja confiança e qualidade deram origem à marca Alegra: uma nova marca de carne suína, com garantia de qualidade e procedência.
Neste ano de 2017, estamos implantando o call center da Alegra Foods, que será responsável por apoiar a equipe de vendas na recuperação de clientes inativos, abertura de novos clientes bem como, atendimento ao SAC.


Iniciado em 2006, o programa Nestlé até Você é o sistema de vendas porta a porta e atualmente é um dos negócios importantes para Nestlé. Quinzenalmente mais de 250 mil lares em diversos estados do país são visitados pelas revendedoras do projeto, as quais são abastecidas por micro-distribuidores exclusivos.
Com o projeto, a Nestlé experimenta uma aproximação com o consumidor final direto da fonte, além de exercitar uma função social, oferecendo emprego e fonte de renda a milhares de pessoas.
Nosso papel neste projeto foi o de estruturar as primeiras experiências de e-commerce do projeto, bem como, ajudar a Nestlé na captação de micro distribuidores
No segmento de alimentos também atuamos para Delly Brazil (2009), Áurea Alimentos (2009) e Dipam Gaúcha (2010). Nos três casos usamos o televendas para pulverização de vendas no canal food service.

Telefone: 51 3082 - 0465
C O N T A T O
A C O M P A N H E - N O S
